Dúvidas


Dúvidas

1.       Como faço para alugar?

a)      Solicite um orçamento pelos canais de atendimento:

*  2541 2495 / 98719 9800

b)      Após solicitar o orçamento você deverá fazer a reserva através dos canais de atendimento.
OBS.: Para reservas com mais de 15 dias de antecedência solicitamos ao cliente que efetue o pagamento de 50% do valor total da locação. Que poderá ser feito através de Depósito ou transferência bancária, Pag Seguro ou pessoalmente com a visita de um representante Vergani’s. O restante deverá ser pago no ato da entrega dos objetos.
Após a confirmação do pagamento, o cliente irá receber um comprovante por e-mail ou correio. Pronto! Seu pedido já estará incluso em nossas agendas.

c)       Informe os dados completos para a/o atendente, e confirme a data de entrega.
Após esses passos, seu pedido estará reservado e você receberá em sua residência conforme combinado.
O pagamento deverá ser efetuado no ato da entrega dos objetos.


2.       Qual o horário de Entrega e Retirada?


Nosso horário de Entrega e Retirada é das 08:00 hrs até ás 17:00 hrs.
Não entregamos no período da noite.


3.       Tenho que fazer algum pagamento antecipado?

Não. Somente pedimos pagamento antecipado se a reserva ultrapassar os 15 dias de antecedência.
Salvo essa exceção, o pagamento deverá ser efetuado apenas no ato da entrega dos objetos.


4.       Fiz a Reserva mas tive que cancelar a Festa ou Evento, posso cancelar a reserva?

Sim. Desde de que haja tempo hábil com 2 dias de antecedência, se foi efetuado algum pagamento o dinheiro será devolvido e será cobrado apenas uma multa de R$ 10,00.


5.       Já fiz a reserva e percebi que vou precisar de mais conjuntos/toalhas, posso ligar e solicitar alteração do meu pedido?

Sim, mas não podemos garantir se teremos disponibilidade, pois o cliente pode correr o risco de que a agenda já esteja fechada.


6.       Como é feita a cobrança do Frete?

Verificamos a distância da empresa até a casa do Cliente através do seu Código de Endereçamento Postal (CEP).
Até 5 km da empresa não cobramos taxa de frete, passando desse valor cobramos uma taxa que pode variar de acordo com a localidade do Cliente.
A cada Km rodado será cobrado R$ 1,50.
Exemplo: se a distância da sua casa for de 15 km, será cobrado R$ 22,50 de frete.

7.       Posso retirar os objetos na empresa?

Não. Entregamos e Retiramos no local combinado com o Cliente, portanto não fornecemos o nosso endereço físico.

8.       Quero relocar algum objeto, posso?

Sim, mas desde que entre em contato imediatamente com a Vergani’s e verifique as condições com a/o atendente.


9.       Quais as formas de pagamento?

Dinheiro
Débito
Crédito
Transferência ou Depósito Bancário
Pag Seguro 

Obs.: Não aceitamos cheques pré-datados, Docs ou Ted.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...